Ativador 100% funcional do windows 8





OI pesoal blz?
hoje venho mostrar para vcs o ativador de windows 8 pro 100% funcional
eu sei que ele funciona pois usei ele no meu pc :)

passos: 1
extraia os arquivos

2
execute o arquivo windows.bat como administrador, aira aparecer algumas mensagens e vai dando sim e ok até ele ser fechado sozinho

3
abra o aplicativo p8_v25 como administrador e se aparecer algo vai dando ok quando acabar ele ira riniciar sozinho e quando ligar novamente vai aparecer uma mensagem falando que o windows foi ativado.

Download: click aqui


gente se acharem esse tutorial em outro site por favor comentem e comentem tb se funcionou certinho, para chegar nessa combinação para ativalo eu estava procurando um ativador e achei 1 em um site e o outro em um outro site ai mudei o serial do bat e funcional

imagem que eu provo que ativo:

abra ela em uma nova guia para ver em tamanho inteiro

o ativador funciona em 32 bits e 64 bits
-------------
esse ativador é permanente
-------------
acessem: omundo201.blogspot.com
canal do youtube: youtube.com/allan201gf
skype: allangarciaferreira
email: allan201gf@gmail.com

3 comentários

Anônimo em 12 de novembro de 2012 às 11:18

Valeu, já faz muito tempo q eu procuro um ativador para o windows 8 que funcione, parabéns pelo site.

Allan201GF em 14 de novembro de 2012 às 09:41

vlw, lol tiraro o link do ar, ja vo arrumar

Anônimo em 14 de dezembro de 2012 às 02:29

arquivo deletado por violação de direitos... dá pra arrumar? estou a procura de um ativador que funcione, pois executei esse p8_v25 ele ativa mas na segunda vez que ligo o pc depois de ativar ele não inicia mais... então se pudesse me arranjar um que funcione direito agradeceria!!!

 
▲ Topo